Na Caruaru Eletrotech, respeitamos os direitos dos consumidores e seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Esta política se aplica a compras realizadas em loja física, loja virtual e à prestação de serviços técnicos.
Conforme o art. 49 do CDC, o cliente que realizar uma compra à distância (site, WhatsApp, redes sociais) tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para desistir da compra, sem necessidade de justificar o motivo.
Condições:
O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições, com a embalagem original e nota fiscal.
O custo de devolução é por conta da loja em casos de arrependimento no prazo legal.
Após o recebimento do produto, faremos o estorno ou troca em até 7 dias úteis.
Para compras realizadas fisicamente em nossa loja, a troca é permitida em casos de:
Defeito de fabricação (em até 30 dias, conforme art. 26 do CDC)
Problemas técnicos cobertos por garantia
Desacordo com a oferta ou produto com vício oculto
Observações:
Produtos com avarias informadas no ato da venda (ex: produtos de vitrine ou com defeito anunciado) não possuem cobertura para troca ou devolução por esse motivo.
Trocas por insatisfação (ex: cor ou modelo) só serão aceitas por cortesia, dentro de 7 dias, e mediante avaliação.
A prestação de serviços de assistência técnica segue as regras do art. 20 do CDC.
Todos os reparos contam com garantia legal de 90 dias, a partir da data de finalização do serviço.
A garantia cobre apenas o serviço executado ou peça substituída.
Em caso de reincidência do problema, o cliente pode optar por:
Novo reparo sem custo adicional
Abatimento proporcional do valor pago
Cancelamento do serviço com reembolso (quando aplicável)
A Caruaru Eletrotech não se responsabiliza por:
Problemas causados por mau uso
Intervenção de terceiros
Equipamentos entregues com peças faltando e não informadas
Envie um e-mail para [email protected] com:
Número do pedido ou nota fiscal
Nome completo
Descrição do problema
Fotos ou vídeos (quando necessário)
Você também pode nos chamar via WhatsApp para agilizar o atendimento.
Nosso time responderá em até 48 horas úteis com a orientação do próximo passo.
Recuse o recebimento nos seguintes casos:
Embalagem violada ou avariada
Produto danificado
Produto diferente do pedido
Nesses casos, informe imediatamente à nossa equipe.
A Caruaru Eletrotech preza por um relacionamento transparente, ágil e respeitoso com todos os clientes. Nossa equipe está sempre à disposição para resolver qualquer situação da melhor forma possível.